05/01/2016

Turno Integral: Rede apresenta novidades para 2016

O ano de 2016 inicia com novos serviços na Rede La Salle, como a ampliação da oferta do Turno Integral. O Colégio La Salle Niterói, localizado em Canoas/RS, passa a oferecer esta opção aos seus alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental. Para receber esses estudantes, um novo prédio foi construído, proporcionando um ambiente afetivo e acolhedor. O horário de funcionamento será das 7h às 19h, ocorrendo no período inverso ao das aulas.

O Colégio La Salle Xanxerê, localizado em Santa Catarina, também inaugura o serviço e dá um novo passo com a iniciativa, oportunizando a convivência de maneira harmoniosa.  “Estando presentes um tempo maior na Escola, os estudantes participam de atividades diversificadas e significativas, que contribuem no desenvolvimento de todas as suas dimensões”, comenta o Ir. Alexandre de Souza, vice-diretor e supervisor educativo do La Salle Xanxerê. Para atender à demanda, o Colégio expandiu suas dependências.

Já os alunos da Educação Infantil ao 1º ano do Ensino Fundamental podem usufruir do Turno Integral do Colégio La Salle Sobradinho, no Distrito Federal. Com uma estrutura curricular especial, incluindo atividades direcionadas, com foco nos estudos, jogos educativos, psicomotrocidade e atividades culturais, pais e responsáveis passam a ter essa nova opção para matricular que alia conforto e segurança para famílias e estudantes.

Mais informações podem ser consultadas junto às Secretarias dos Colégios:

Colégio La Salle Niterói: (51) 3475-1690

Colégio La Salle Xanxerê: (49) 3441-7800