01/12/2015

Escola Agrícola La Salle é destaque no CONEA

No dia 18 de novembro, o Conselho Estadual de Ensino Agrícola de Santa Catarina (CONEA) realizou uma prova entre alunos formandos do Ensino Agropecuário. A Escola Agrícola La Salle, de Xanxerê/SC, conquistou, mais uma vez, a melhor nota entre as 12 Instituições de Ensino Agropecuário do Estado. Na ocasião, foram avaliadas 6 federais, 5 estaduais e uma particular.

A avaliação da CONEA é realizada há 15 anos, e a Instituição já foi contemplada sete vezes com o 1º lugar. Um outro destaque, nesse mesmo exame, é o aluno lassalista Erick José Moreira Calegari, que obteve a melhor nota geral da prova: “Estes resultados representam uma continuidade de um esforço da instituição da qual somos parte. Representa o resultado de um esforço pessoal, de cada aluno que respondeu a prova. Representa a superação pessoal em cada questão respondida”, comentou.

A premiação, tanto da turma que obteve a melhor média por instituição quanto da escola e do aluno, irá acontecer no dia da formatura, 23 de julho de 2016.

A Rede La Salle parabeniza a todos pela conquista e pelo esforço!