24/11/2015

Educação Superior

Faculdade La Salle Caxias encerra atividades

A Rede La Salle comunica o encerramento das atividades da Faculdade La Salle de Caxias do Sul/RS.

Após quatro anos no segmento educacional e tendo contribuído para a formação de acadêmicos e da comunidade, a Instituição interromperá seu funcionamento a partir do primeiro semestre de 2016. A decisão foi motivada pelas atuais conjunturas econômicas nacional e internacional.

Em respeito aos que escolheram essa Instituição Lassalista para sua trajetória acadêmica, foi firmada uma parceria com a Universidade de Caxias do Sul (UCS), para a qual serão transferidos os acadêmicos que estavam matriculados no Curso de Tecnologia em Processos Gerenciais.

A Rede La Salle e a Direção da Faculdade La Salle Caxias agradecem imensamente o empenho de seus colaboradores ao longo desses anos e a confiança de seus acadêmicos e parceiros.

Prevalece o orgulho da Faculdade ter marcado a trajetória de cada uma dessas pessoas e de ter dado sua contribuição no processo de melhoria da qualidade de vida por meio da educação lassalista.

A presença da Rede La Salle no município prosseguirá com suas duas Comunidades Educativas de Educação Básica: Colégio La Salle Carmo e Colégio La Salle Caxias.

A Instituição está à disposição para mais informações e esclarecimentos referente a este encerramento. Contato: (54) 3220-3535.