27/05/2015

Educação Superior

Unilasalle Canoas sedia TeleCompTec

Desde 2009, o Unilasalle Canoas/RS promove um ambiente de aprendizagem e o planejamento de ações conjuntas entre alunos, egressos, professores e profissionais da área da informática. Em sua sétima edição, a TeleCompTec é considerada o maior evento da área de Tecnologia da Informação e Comunicação do Unilasalle e reunirá palestrantes do SAP Labs Latin America, Grupo RBS, Altus Automação Industrial S.A e InfraTI. A atividade é aberta ao público e se estende até o dia 30 de maio.

São dias de palestras acadêmicas e técnicas e momentos de confraternização, que pretendem fomentar discussões interdisciplinares e entrelaçar diversas áreas da tecnologia. Além das palestras, a sexta-feira, dia 29 de maio, será reservada para a apresentação de trabalhos dos alunos. As últimas atividades acontecem no sábado pela manhã e o evento encerra com um almoço de confraternização.

A atividade é organizada pelos cursos do Unilasalle de Engenharia de Telecomunicações, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Computação Licenciatura, Graduação Tecnológica em Redes de Computadores e Graduação Tecnológica em Sistemas para Internet. O patrocínio é do SAP Labs Latin America e o apoio é do Grupo RBS, da Altus Automação Industrial S.A, da InfraTI e da Elsevier.

Confira mais sobre a programação em: www.unilasalle.edu.br/canoas/.