25/05/2015

Educação Superior

Vestibular La Salle 2015/2: inscrições abertas

Vestibular La Salle 2015/2: inscrições abertas

As seis unidades de Ensino Superior Lassalista divulgaram as datas de seus vestibulares 2015/2, que estão com inscrições abertas. O período de provas vai de 28 de maio a 13 de agosto. São oferecidas, no total, mais 30 opções de cursos de graduação, em variadas áreas do conhecimento. As inscrições podem ser feitas pelos sites: unilasalle.edu.br/vestibular/ ou lasalle.edu.br/vestibular.

O lançamento da Campanha Vestibular da Rede La Salle marca o novo momento vivenciado pela Educação Superior Lassalista após a definição da proposta atual, que ressalta a perspectiva global que a Rede La Salle oferece aos que ingressam em seus centros universitários e faculdades. 

Além dos intercâmbios e do acesso às tecnologias, a Educação Superior Lassalista reflete o espírito do mundo atual e valoriza a troca, o pertencimento, as novas conexões e a ampliação de horizontes. Tudo isso acontece em ambientes acolhedores, com professores próximos aos estudantes e com a partilha de conteúdos mundiais.

Algumas ações especiais marcam o lançamento do processo seletivo, como o Food Park, que será promovido pelo Unilasalle Canoas nesta terça-feira, 26 de maio. Para mostrar a abrangência mundial da Rede La Salle, o espaço reunirá a culinária de vários países. O evento é aberto à comunidade e quem estiver lá das 11h às 21h30min poderá escolher saborear as comidas italiana, mexicana, francesa e japonesa. 

Acompanhe neste portal outras iniciativas realizadas pelas IES que marcam o período. 

 

< voltar