23/01/2015

Colégios da Rede La Salle iniciam as aulas

Colégios da Rede La Salle iniciam as aulas Volta às Aulas

Após período de férias, os colégios da Rede La Salle se preparam para mais um início de ano letivo. Escolas do Distrito Federal, e dos Estados do Amazonas, São Paulo e Mato Grosso recepcionam seus alunos na próxima semana. Os três primeiros dão as boas-vindas aos estudantes no dia 26, e Mato Grosso, dia 27.

Durante o período de férias, as unidades realizaram reuniões de planejamento para mais um ano que se inicia.

Em ambiente acolhedor, o Colégio La Salle Águas Claras (DF) está preparando uma recepção envolvendo músicas e apresentações. Sábado, a Escola recebe pais e alunos para o Dia do Encontro, onde os presentes irão conhecer o espaço físico e os professores, além de outras atividades previstas.

O Colégio La Salle Botucatu (SP) está esperando por seus alunos com momentos de integração e acolhida da equipe diretiva e dos colaboradores. Em Mato Grosso, o Colégio La Salle Lucas do Rio Verde se prepara para o início com muita alegria.

Demais Colégios da Rede La Salle iniciam as aulas na primeira semana de Fevereiro.