02/06/2014

La Salle Canoas: diretoria assume Grêmio Estudantil

Na última quarta-feira, 28 de maio, o La Salle Canoas realizou a cerimônia de posse da nova diretoria do Grêmio Estudantil do Colégio. Na ocasião, os estudantes foram recepcionados pelo Coordenador de Pastoral, Rodrigo Silva, que passa a acompanhar as atividades da equipe que assume a gestão 2014.

A diretoria anterior, composta pelos estudantes Felipe Aurélio Euzébio (presidente), Rafaela Lutz Rossatto (vice-presidente), Bruna Antqueviezc (1ª secretária), Vitor Silveira Fagundes (2º secretário), Alexia Bertodo da Silva (1ª tesoureira) e Renan Jefremovas de Oliveira (2º tesoureiro), deu as boas-vindas aos novos integrantes e desejou boa gestão aos colegas nesta nova etapa.

Durante o ano de 2014, a diretoria responsável pelo Grêmio do La Salle Canoas será composta pelos estudantes João Pedro Maciel Jaeger (presidente), Wilian Felipe Husek Scneider (vice-presidente), Eduarda Ferreira Antonov (1ª secretária), Mariana Vitkoski Santos (2ª secretária), Débora Ribeiro Genro da Silva (1ª tesoureira) e Fernanda Friedrich (2ª tesoureira).

A Diretora do Colégio, Elisa Medeiros, e o Vice-diretor, Ir. José Heber de Souza Aguiar - que acompanhava as atividades da gestão anterior do Grêmio Estudantil -, estiveram no evento e conversaram com os estudantes. Na ocasião, agradeceram e parabenizaram a gestão 2013 pela realização de diversos projetos na escola e expressaram apoio e felicitações ao novo grupo.

Após a cerimônia de posse, os estudantes confraternizaram junto aos líderes de classe, equipe diretiva e familiares.