15/03/2024

Somos uma das instituições mais lembradas no RS

Na última terça-feira, 12/3, a Rede La Salle Brasil conquistou o 3º lugar na categoria Ensino Médio Privado do “Prêmio Marcas de quem Decide", promovido pelo Jornal do Comércio, de Porto Alegre. O evento, realizado no Teatro Sesi (Fiergs), na capital gaúcha, reconhece as marcas mais lembradas e preferidas pelos gaúchos em 76 categorias distintas, abrangendo desde o setor comercial até o educacional.

O Colégio La Salle Carmo, localizado em Caxias do Sul/RS, também obteve reconhecimento no “Prêmio Marcas de quem Decide”, figurando como o 5º colégio mais lembrado na categoria Ensino Médio/Ensino Privado.

A Assessora Educacional, Adriana Schneider, representou a Rede La Salle Brasil na premiação. Representando o Colégio La Salle Carmo estavam o Diretor Irmão Roberto Carlos Ramos, o Vice-diretor, Irmão Alvimar D’Agostini, e as Supervisoras Educativa e Administrativa, Adriana Steinmetz e Cristiane Spindler Feldens, respectivamente.

A dupla conquista demonstra o impacto positivo que temos gerado na comunidade e na formação de nossos estudantes, além de reforçar nosso propósito de promover uma educação integral, humana e cristã que toca os corações e transforma vidas.

Sobre o Prêmio Marcas de quem Decide

Desde 1998, o “Prêmio Marcas de quem Decide” é uma referência no reconhecimento das empresas e instituições que se destacam em suas áreas de atuação. O processo de votação envolve entrevistas com empresários e lideranças, proporcionando uma análise abrangente do mercado gaúcho. Atualmente, o Jornal do Comércio conta com a parceria do Instituto Qualidata para uma avaliação ainda mais completa.