06/01/2022

Educação Superior

Vestibular La Salle está com inscrições abertas

Vestibular La Salle está com inscrições abertas

     As Instituições de Educação Superior (IES) da Rede La Salle estão com inscrições abertas para o vestibular 2022/1, com provas nas modalidades presencial e online. São diversas opções de cursos que contemplam as diferentes áreas do conhecimento.

     Os cursos são ofertados nas cinco IES lassalistas: Universidade La Salle, em Canoas/RS, Centro Universitário La Salle Rio de Janeiro, em Niterói/RJ, Faculdade La Salle Estrela, em Estrela/RS, Faculdade La Salle Manaus, em Manaus/AM, e Centro Universitário La Salle Lucas do Rio Verde, em Lucas do Rio Verde/MT. Também é possível cursar a opções de cursos oferecidas nas 66 unidades EAD distribuídas em 18 estados do país.

     Entre as possibilidades de ingresso oferecidas, está o aproveitamento da nota do ENEM, que substitui a prova do vestibular. Além disso, as Instituições oferecem diferentes programas de financiamento e condições especiais para estudantes e colaboradores lassalistas, pedidos de transferência, reingresso e segunda graduação.

     Caso as inscrições para a prova na modalidade presencial já estejam encerradas, os interessados ainda poderão se inscrever no vestibular online.

CLIQUE AQUI para se inscrever e obter mais informações.

< voltar