06/01/2022

Educação Superior

Vestibular La Salle está com inscrições abertas

As Instituições de Educação Superior (IES) da Rede La Salle estão com inscrições abertas para o vestibular 2022/1, com provas nas modalidades presencial e online. São diversas opções de cursos que contemplam as diferentes áreas do conhecimento.

Os cursos são ofertados nas cinco IES lassalistas: Universidade La Salle, em Canoas/RS, Centro Universitário La Salle Rio de Janeiro, em Niterói/RJ, Faculdade La Salle Estrela, em Estrela/RS, Faculdade La Salle Manaus, em Manaus/AM, e Centro Universitário La Salle Lucas do Rio Verde, em Lucas do Rio Verde/MT. Também é possível cursar a opções de cursos oferecidas nas 66 unidades EAD distribuídas em 18 estados do país.

Entre as possibilidades de ingresso oferecidas, está o aproveitamento da nota do ENEM, que substitui a prova do vestibular. Além disso, as Instituições oferecem diferentes programas de financiamento e condições especiais para estudantes e colaboradores lassalistas, pedidos de transferência, reingresso e segunda graduação.

Caso as inscrições para a prova na modalidade presencial já estejam encerradas, os interessados ainda poderão se inscrever no vestibular online.

CLIQUE AQUI para se inscrever e obter mais informações.