22/11/2021

Experience Day La Salle destaca projetos inovadores

Com a proposta de disseminar as boas práticas pedagógicas que contribuem para a melhoria dos processos de aprendizagem entre as Comunidades Educativas Lassalistas, a Rede La Salle realizou, na última sexta-feira, dia 19 de novembro, o “Experience Day La Salle”. O evento, que contou com a apresentação de 44 projetos pedagógicos e mais de 100 educadores envolvidos, reuniu iniciativas inovadoras de destaque desenvolvidas nas escolas lassalistas de todo o Brasil.

Pela manhã, os docentes se reuniram para conferir a apresentação dos projetos relacionados a todos os níveis de ensino e à área de gestão escolar. À tarde, a apresentação aconteceu de forma segmentada, dividida em três frentes: Educação Infantil; Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Anos Finais do Ensino Fundamental E Ensino Médio.

Realizada de forma online, via plataforma Zoom, a iniciativa buscou valorizar as ações de professores e gestores lassalistas, fortalecendo o trabalho em rede e potencializando a inovação no ambiente escolar.

Confira as unidades que participaram inscrevendo seus projetos:

La Salle Abel

La Salle Agro