04/11/2020

Campanha de Matrículas 2021

A Rede La Salle está realizando a Campanha de Matrículas 2021 em suas Comunidades Educativas, localizadas em diversas regiões do país. O tema principal da Campanha é a Educação de Excelência Lassalista, representada pelo slogan “Aqui eu sei que aprendo”. A proposta inspira o protagonismo e o desenvolvimento completo dos estudantes.

Assim como nos anos anteriores, a principal estratégia de divulgação está sendo realizada no ambiente digital. A programação ocorrerá até o primeiro trimestre de 2021 e tem como objetivo disponibilizar informações sobre a Educação de Excelência Lassalista às famílias, além de captar novos estudantes. As diversas unidades já estão desenvolvendo ações de captação e seguem com empenho e dedicação para receber os novos alunos.

Acesse o site, clicando aqui, e obtenha mais informações sobre a escola de seu interesse, como diferenciais, infraestrutura e os Níveis de Ensino oferecidos. No site também é possível preencher o formulário de cadastro de interesse para marcar uma visita à unidade.