04/09/2020

Institucional

Encerramento do Mês Vocacional da Rede La Salle

Encerramento do Mês Vocacional da Rede La Salle

Encerram hoje, 4 de setembro, as celebrações do Mês Vocacional da Rede La Salle. As atividades, iniciadas em agosto, foram realizadas com a temática “Amados e Chamados por Deus, com o objetivo de festejar e orar por todas as vocações: ordenados, famílias, consagrados, leigos e catequistas. 

A Pastoral da Rede La Salle deu início às comemorações com uma missa, transmitida ao vivo pelo canal do Youtube da Rede La Salle, celebrada pelo Padre Patricio Pino, em Santiago-Chile. Além da missa de abertura, foram realizadas diversas atividades virtuais para unir a Comunidade Lassalista em oração. A programação contou, também, com rodas de conversas e o Lançamento do Projeto Vocacional Vicência 360. 

O cronograma de ações foi realizado a cada semana com uma vocação diferente. Assim, para encerrar o Mês Vocacional, a programação se estendeu até setembro, na semana dedicada especialmente para os catequistas, com a transmissão ao vivo da Roda de Conversa Especial: Catequistas. Você pode conferir as gravações dos encontros diretamente no Facebook dos Irmãos de La Salle ou no Youtube da Rede La Salle.

 

< voltar