06/03/2018

La Salle Canoas celebra 110 anos

Com uma semana recheada de comemorações, o Colégio La Salle Canoas, de Canoas/RS - fundado no dia 04 de março de 1908, iniciou os trabalhos do seu aniversário de 110 anos. No último domingo, dia 04/03, o bispo Dom Leomar Brustolin presidiu uma missa em celebração ao aniversário da instituição, seguida de um almoço festivo.

Na manhã da última segunda-feira, dia 05/03, os estudantes do 4º ano do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio fizeram uma reflexão sobre o aniversário do colégio. Depois, cantaram parabéns no pátio e curtiram músicas sob o comando do DJ Capu.

Na parte da tarde, os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental celebraram junto da diretora Maria Elisa Medeiros, que teve uma recepção calorosa dos pequenos. A diretora organizou os alunos para cantarem os parabéns seguido de bolo e refrigerante. Participaram da festa, ainda, artistas com pernas de pau e o músico Vinny Lacerda.

Programação de aniversário

Hoje (06/03) – Recepção ao bispo Dom Leomar Brustolin, no Pátio Central;

Quarta-feira (07/03) – Sarau Grupo de Jovens, no Pátio Central;

Quinta-feira (08/03) – Exposição de fotos “Eu sou parte dessa história” e projeto “Nosso desejo de paz para o ano de 2018”;

Sexta-feira (09/03) – Entrega dos materiais arrecadados pelo colégio.