11/08/2015

Alunos comemoram o Dia do Estudante no LSSA

Nessa terça-feira (11), os alunos do Colégio La Salle Santo Antônio comemoraram o Dia do Estudante. Durante a manhã, houve a apresentação da banda Gabriel Abrantes, além da galera se divertir no espaço organizado pela bibliotecária Gislene Rodrigues, com mostra de curtas-metragens produzidos em várias edições do Festicine e um espaço para dançar jogando Just Dance (jogo de videogame).

A animação continuou durante a tarde, os pequenos se encantaram com as apresentações de mágica, e não faltou animação para aproveitar o espaço da biblioteca preparado especialmente para eles. Nos intervalos dos dois turnos o recreio foi prolongado e os alunos puderam se deliciar com um lanche especial oferecido para celebrar esse dia. Parabéns aos estudantes Antonianos!