06/08/2015

Ensino Fundamental II

Campanha Tampinhas Solidárias no LSSA

A Campanha das Tampinhas Solidárias vem mobilizando os estudantes do 7º ano desde o 1º trimestre, são milhares de tampinhas arrecadadas e entregues à Liga feminina de combate ao câncer de Esteio/RS. Todo o lucro conseguido com a venda das tampinhas é revertido para pessoas em tratamento que precisam de remédios, fraldas, passagens e outras necessidades. Uma caixa de recolhimento foi colocada em frente ao SCT para que familiares e estudantes participem.

Nesse 2º semestre a proposta é continuar a campanha e fortalecer ainda mais esta causa, para que mais pessoas possam ser beneficiadas. Algumas famílias ajudam colocando bombonas de coleta nos seus locais de trabalho. O foco agora é motivar a todos para que esta linda campanha tenha ainda mais sucesso!