16/07/2015

Novos Uniformes Esportivos do LSSA

Os estudantes do Colégio LSSA estão cada vez mais envolvidos com atividades de esporte. São inúmeras vitórias, jogos e disputas, que fazem cada vez mais termos orgulho de nossos craques. E para esses atletas entrarem em campo, nada melhor que uniformes de ponta, que facilitem o bom andamento do jogo. Pensando em tudo isso, os novos uniformes das equipes esportivas do Colégio La Salle Santo Antônio estão com um design moderno e totalmente repaginado.

Com tecidos que proporcionam maior conforto nas práticas esportivas, a aquisição destes vestuários é resultado do desempenho dos estudantes que participam das atividades esportivas de voleibol, futsal/futebol e basquetebol. As famílias das equipes pré-mirim e mirim (futsal e futebol), infantil e juvenil (voleibol, futsal/futebol e basquetebol). Para encomendar o uniforme as famílias deverão solicitá-lo junto à coordenação de atividade extraclasse, informando o tamanho do calção/short e camiseta, além de já deixar pago o valor correspondente ao mesmo. (Junto à coordenação encontram-se os manequins para que os alunos possam fazer a prova de tamanhos).

Cada aluno poderá escolher o número nas costas das camisetas e colocar seu nome (também pode ser o sobrenome ou apelido), não podendo haver dois alunos com o mesmo número dentro da mesma categoria de jogo, que será levado em consideração de três em três anos de nascimento, contando a partir de alunos nascidos no ano de 1998, sendo critério de escolha a ordem de chegada. Somente poderá ser feito troca em caso de defeito de fábrica. Valores dos uniformes e informações adicionais com o Coordenador de Atividades Extraclasse, Robson Prade. Os pedidos poderão ser feitos à partir de segunda-feira (20/07)  até sexta (24/07), através do e-mail robson.prade@lasalle.org.br.