14/07/2015

Parceria LSSA e Imunoclin contra Meningite

O Colégio La Salle Santo Antônio informa que em decorrência dos casos de Meningite que vem ocorrendo no estado, está firmando parceria com a Clínica Imunoclin para descontos na vacinação de toda comunidade antoniana, estudantes e seus familiares, assim como todos os colaboradores.

As vacinas se dividem em duas opções - VACINA MENINGOCÓCICA ACWY: A vacina meningocócica ACWY (conjugada- CRM 197) é indicada para imunização ativa de crianças, adolescentes e adultos com risco de exposição a Neisseria meningitidis dos grupos A, C, W135 e Y, para prevenir a doença invasiva. Esta vacina deve ser administrada como dose única. Preço promocional para alunos, pais e funcionários do Colégio La Salle Santo Antônio: R$ 230,00 à vista e R$ 250,00 parcelado (2x).

VACINA MENINGOCÓCICA B: É a vacina para prevenir a meningite bacteriana tipo B, imunização ainda não realizada na rede pública para combater o subtipo da doença. Bebês com idade entre 2 a 5 meses precisam tomar três doses. Em crianças com faixa etária entre 6 e 11 meses, a recomendação é de duas doses. Ambas as faixas etárias são classificadas como grupo prioritário. Para quem tem mais de 1 ano e até 50 anos, a recomendação é de duas doses. Preço promocional para alunos, pais e funcionários do Colégio La Salle Santo Antônio: R$ 500,00 à vista e R$ 530,00 parcelado (2 vezes). Devido a grande procura e movimento na clínica, sugerimos aos pais e/ou responsáveis que, caso possível, liguem para a ImunoClin para prévio agendamento.

Endereço: ImunoClin - Clínica de vacinação e infusão de medicamentos

Rua Neusa Goulart Brizola, 422

Bela Vista - Porto Alegre

Observação: Importante levar na vacinação comprovação de vinculo com o Colégio através do Crachá de identificação do aluno ou boleto de mensalidade.