08/07/2015

Festa Desmiolada agita as turmas de 4º Ano

O dia de ontem (07/07) foi marcado por muita alegria e histórias para lá de desmioladas, isso por que o escritor e autor do livro “Museu Desmiolado”, Alexandre Brito, esteve presente na Festa Desmiolada que movimentou o 4º Ano. O encontro, que ocorreu no Salão de Atos do Colégio LSSA, mobilizou os estudantes em uma linda homenagem ao autor, cada aluno confeccionou uma fantasia para representar o poema preferido, presente no livro. Além desse divertido desfile de fantasias, ocorreram também – um bate-papo e a sessão de autógrafos do Alexandre com dedicatória especial para todas as crianças.

Em entrevista para o LSSA, o autor declarou estar muito feliz em ver os estudantes literalmente vestirem suas poesias, e impressionado com o grande envolvimento das crianças no projeto desenvolvido pelos professores. Seja através da leitura, do teatro ou da música, transmitir cultura e conhecimento, sempre vai ser uma prioridade no desenvolvimento pedagógico dos pequenos antonianos.