21/07/2015

Projeto Inverno 2015

Durante o período do recesso escolar, de 27 a 31 de julho, o Colégio La Salle Santo Antônio estará realizando o Projeto Inverno, com atividades para alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental.

O Projeto Inverno estará recheado de brincadeiras, histórias, artes plásticas, dança, e muitas outras atividades divertidas.

Informações importantes:

• Horário de entrada: a partir das 7h30min;
  • Horário de saída: das 18h às 19h;
  • Refeições incluídas: lanche da manhã e almoço;
  • Atividades especiais: brinquedos infláveis, dia das guloseimas, hora do conto, dia das bonecas, dia dos jogos eletrônicos, entre outras;
  • Valor: R$ 350,00 (Trezentos e cinquenta reais). O pagamento deverá ser feito no ato da inscrição, na Secretaria da escola;
  • O uso do uniforme é obrigatório;
  • Os alunos deverão trazer escova de dente e lanche para o turno da tarde.

IMPORTANTE: alunos do Turno Integral estão automaticamente inscritos no Projeto Inverno, NOS MESMOS DIAS QUE CONTRATARAM PARA O TURNO INTEGRAL. Se um aluno está 3 dias no integral, está habilitado para frequentar o projeto inverno nesses mesmos 3 dias, de acordo com opção realizada na matrícula. Para inscrição em dias adicionais favor contatar a Secretaria da escola.

Para maiores esclarecimentos entre em contato com a Coordenação do Turno Integral.