07/04/2015

Rafiting como integração para as 3ªs séries do EM

Sabendo da importância do trabalho em equipe e do contato direto com a natureza, as turmas de 3ª série do EM do Colégio LSSA participaram na última terça-feira (31/03), de um passeio de Rafting nas corredeiras do Rio Paranhana, no município de Três Coroas. Esta é uma das atividades que faz parte do ritual de despedida dos estudantes que em 2015 concluem esta etapa de sua vida escolar.

O objetivo é explorar o patrimônio natural e cultural das corredeiras, de forma sustentável, incentivando a preservação e formando nos jovens uma consciência ecológica através da interpretação do ambiente, promovendo um bem estar e uma ligação de sintonia com toda a variedade natural apreciada no caminho. Os estudantes foram acompanhados pela Psicóloga Fabiana Rosa, os professores Leonardo Mota, Vera Mallet e a auxiliar de biblioteca Maria Andara.