24/03/2015

Ensino Fundamental I

1ª Copinha Recreio LSSA

Pensando no lazer e no bem estar de nossos estudantes antonianos, o Colégio dá início a 1ª Copinha de Recreio LSSA. A atividade será feita na nova quadra poliesportiva para os 4ºs anos, sempre às quartas-feiras, no intervalo da tarde. O objetivo da Copinha Recreio é a integração entre turmas, recreação, disciplina dentro e fora das salas de aula, mas acima de tudo, o divertimento!

O primeiro amistoso ocorreu na última quarta-feira (18/03), o próximo está previsto para o dia 25 de março, e o primeiro jogo oficial será no dia 01 de abril. As partidas terão início às 16h e término às 16h20min e o campeonato seguirá as regras do “Fut-Sal” tradicional, com exceções de adaptação ao horário dos jogos.

O Colégio La Salle Santo Antônio busca através de projetos como esse, uma inovação pedagógica e acadêmica, na qual o aluno participa e agrega princípios como o diálogo, o relacionamento em grupo, a disciplina, o respeito aos adversários, entre outros.