20/03/2015

Iniciaram as primeiras atividades da Miniempresa Jr.

Iniciou essa semana no Colégio LSSA, o primeiro encontro das atividades da Miniempresa dos alunos do LSSA. Foram apresentadas aos participantes, as áreas de cada setor da Miniempresa e o seu respectivo Adviser (espécie de orientador do projeto conforme cada modalidade). Ao todo são quatro Advisers: Paula Ferreira representando - RH, Max Lima - Produção, Eli Macedo Parisotto - Marketing e Carlos Roberto Neto Sampaio atuando nas Finanças.

Vale lembrar que o projeto conta com profissionais voluntários, que atuam em determinado segmento da Miniempresa, exemplo é o pai da aluna Georgia Sampaio, turma 213, Carlos Roberto é o responsável pela área de finanças.

A Júnior Achievement é a organizadora do programa Miniempresa, que proporciona a estudantes da 2ª série do Ensino Médio a experiência prática em economia e negócios, na organização e na operação de uma empresa.

Equipe de Advisers