08/12/2014

Confira os momentos da Festa de Natal 2014

Aconteceu na noite da última sexta-feira (05), a Festa de Natal 2014 do Colégio La Salle Santo Antônio. Os alunos de Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental apresentaram às famílias um lindo espetáculo. A atividade ocorreu no campão do Colégio – cerca de 1300 pessoas prestigiaram o evento, apresentado por mais de 500 alunos.

O espetáculo conduzido pelo Diretor Omero Borges, pelo Vice-Diretor Irmão Jonas Cerbaro e pelo professor Francisco Limas, foi dividido em dez apresentações, cada uma delas trazia uma mensagem de reflexão.

As crianças da creche - turmas C21 e C22 encenaram o nascimento de Jesus no Presépio. Após as apresentações, os pais das crianças que interpretaram o presépio, foram convidados a se juntar aos filhos representando todos os pais ali presentes. Para finalizar, um lindo show de fogos iluminou o momento em família.

Dando seguimento as comemorações de Natal, no dia 12 de dezembro será feita a entrega dos presentes da campanha do “Natal Solidário”. O Colégio convida os padrinhos que queiram pessoalmente entregar os presentes para a comemoração, às 14h30min no Salão de Atos. As famílias que ainda não entregaram os presentes poderão deixá-los até dia 10/12 na sala de Pastoral.