28/11/2014

Vivenciando novas rotinas - 5º ano EF

As turmas de 5º ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Santo Antônio também estão vivenciando novas rotinas. Desde terça-feira, 25 de novembro, os alunos têm visitado os 6ºs anos para conhecer a rotinha do próximo ano.

O Colégio procura aproximar os alunos dessa nova etapa escolar através da inclusão pedagógica com o objetivo de fazer com que a transição para o próximo nível seja tranquila, com troca de experiências e convívio com outros colegas.

Desta forma, procuramos apropriar os estudantes das suas futuras rotinas e professores, para uma melhor adaptação e um processo mais dinâmico nas novas aprendizagens. As visitas encerraram nesta quinta-feira (27), com atividades em sala de aula e apresentação de alguns dos professores do 6º ano, momento em que os alunos puderam dialogar e tirar dúvidas sobre essa nova etapa.