26/11/2014

Coral fará apresentação do musical "Lembranças"

Coral fará apresentação do musical

Amanhã, dia 27 de novembro acontecerá o encerramento do Projeto Coral do LSSA, atividade extraclasse oferecida aos alunos do Colégio. O grupo integra crianças de Educação Infantil e Ensino Fundamental – Séries Iniciais, há seis anos, e hoje conta com mais de 80 alunos.

O Musical “Lembranças”, será apresentando em três momentos, às 14h30min para as crianças da Educação Infantil, 16h20min 1ºs e 2ºs anos do EF e às 18h15min para pais e familiares.

A apresentação contará com a participação do Grupo de Violão, das Flautas e também de pais que eventualmente integram o Coral. Temas do musical Os Saltimbanco, Sítio do Picapau Amarelo e Frozen serão algumas das músicas que farão parte da apresentação.