20/11/2014

Despedida para as turmas da 3ª série do EM

Na noite de quarta-feira (19), os estudantes da 3ª série do Ensino Médio e suas famílias participaram de um encontro, que tinha por objetivo realizar um rito de despedida da Educação Básica  através da partilha da vivência  escolar de cada um.

A atividade desenvolvida pelo professor de Ensino Religioso Irineu Schutz e Coordenador de Pastoral Francisco de Limas, levou os alunos a uma viagem no tempo e emocionou a todos. Cada família foi convidada a levar uma caixa contendo a história de cada estudante representada por objetos, fotos ou cartas que expressassem sua trajetória. Esse, com certeza, foi o momento de maior emoção. Após houve uma celebração entre as famílias.

A mensagem que ficou deste encontro foi de que, esse é apenas o início de uma caminhada cheia de possibilidades, e o Colégio La Salle Santo Antônio tem orgulho em fazer parte dessa história.