21/11/2014

Festa de Natal 2014 do LSSA

O Colégio La Salle Santo Antônio convida toda a comunidade Antoniana para a Festa de Natal 2014. O evento irá ocorrer no dia 05 de dezembro no campo de futebol do Colégio a partir das 20h30min. As apresentações artísticas ficarão por conta das crianças da Educação Infantil e dos anos iniciais do Ensino Fundamental.

Excepcionalmente neste dia as aulas para os estudantes até o 5º ano do EF serão até às 16 horas. O estacionamento a ser utilizado por pais e familiares será o da Rua Teixeira de Freitas, porém aconselhamos às famílias que residem próximo ao Colégio que não utilizem transporte particular devido ao número limitado de vagas.

Será uma noite para comemorar em família e se encantar com as apresentações que certamente irão emocionar pais, professores e toda a comunidade escolar. Todos poderão trazer cadeiras de praia para sua maior comodidade no momento do espetáculo. Para as famílias que tenham interesse em adquirir o DVD da Festa de Natal, já está ocorrendo a pré-venda. O prazo de entrega é de 10 dias após a gravação, para maiores informações entre em contato conosco.