12/11/2014

Pastoral

Lançamento da Campanha Natal Solidário 2014

Será lançada nesta sexta-feira, 14 de novembro, mais uma campanha do Natal Solidário do Colégio La Salle Santo Antônio. O Natal Solidário está em sua 10ª edição e tem como objetivo promover uma corrente de solidariedade beneficiando instituições atendidas pela pastoral do Colégio. Será montada a árvore de Natal na recepção e essa árvore será decorada com o nome das crianças.

Toda a comunidade antoniana está convidada a participar - pais, estudantes, educadores e colaboradores podem escolher um “afilhado” e presentear essa criança com um calçado ou roupa. Fica aberto àqueles que, junto com esse presente, quiserem doar material escolar ou brinquedos. As doações deste ano serão destinadas às crianças atendidas pelo Instituto de Assistência e Proteção à Infância (IAPI) e pela Escola de Educação Infantil Tia Sirlei.

A campanha Natal Solidário teve início em 2004, em uma iniciativa do Colégio La Salle Santo Antônio e a ampliada para toda a Rede La Salle.

Participe dessa rede de solidariedade!