12/11/2014

Reunião de representantes de turma do LSSA

Na manhã de 11 de novembro, os representantes de turma do Colégio La Salle Santo Antônio se reuniram com a psicóloga Fabiana Oravec e o professor Francisco para discutir diversos assuntos. Na ocasião, foi feita a apresentação oficial da chapa vencedora das eleições do GESA 2014/2015 e seus projetos para o próximo ano.

Entre as pautas da reunião estiveram ações contra o bullying e o Natal Solidário da Rede La Salle. Para as ações contra o bullying, os alunos propuseram espalhar cartazes pela escola contendo frases e desenhos que promovam a reflexão sobre o assunto.  Já quanto ao Natal Solidário, os representantes de turma receberam orientações sobre a árvore de doações que estará a disposição de todos na recepção do Colégio a partir do dia 14 de novembro, sexta-feira.