11/11/2014

Eventos esportivos do LSSA

No último final de semana o Colégio La Salle Santo Antônio participou de várias atividades esportivas. O sábado foi bem animado para as equipes de Futsal, Vôlei e para os capoeiristas.

Estudantes de 6 a 13 anos representaram o Colégio no Encontro Esportivo Lassalista de Futsal que ocorreu no sábado (08) no Colégio São João. Foram mais de 80 crianças somente do Colégio La Salle Santo Antônio disputando jogos festivos que tinham como principal objetivo a integração entre os estudantes. Participaram os Colégios São João, Santo Antônio e La Salle Medianeira de Cerro Largo/RS.

Outra experiência positiva foi a participação dos nossos estudantes no Festival Anchieta de Voleibol. Crianças e adolescentes entre 9 e 15 anos disputaram jogos com adversários de mesmo nível técnico, mais de 20 alunos do Colégio participaram dessa atividade que ocorreu no Colégio Anchieta no sábado (08) das 11h às 20h.

E tendo o Colégio La Salle Santo Antônio como sede, aconteceu também no sábado (08) o batizado e troca de corda da Capoeira. Mais de 100 capoeiristas de seis escolas de Porto Alegre participaram desse evento que marca a primeira graduação para aqueles que iniciaram neste ano e a mudança para graduação superior para os que já praticavam. Mais de 30 crianças do Colégio La Salle Santo Antônio ou receberam ou mudaram de graduação.