31/10/2014

Obras Assistenciais

Grupo de voluntariado promove Festa das Crianças

Em um clima de muita alegria e carinho foram recebidas, no Colégio La Salle Santo Antônio, cerca de 50 crianças do IAPI para celebrar a Festa das Crianças. O grupo de voluntariado, supervisionado pelo Ir. Jonas Cerbaro e o Prof. Francisco Limas, é composto por alunos do 8° ano do Ensino Fundamental que assumiram o projeto de organizar a festa.

As crianças se divertiram com apresentações artísticas, contação de histórias e uma peça de teatro sob a direção da professora Miriam Viana – a apresentação levou todos a refletir sobre cuidado com os animais.

A experiência do grupo de voluntários em ver a alegria nos olhos das crianças, encantadas com a festa é sempre emocionante. Agradecemos o empenho dos estudantes que, com certeza, levaram para suas vidas a mais linda prova de que “Ninguém é tão pobre que nada possa dar e ninguém é tão rico que não precise receber”.