21/07/2014

Recesso Escolar - Projeto de Inverno 2014

O recesso escolar para os alunos do Colégio La Salle Santo Antônio será do dia 28 de julho a 03 de agosto. As atividades administrativas do Colégio estarão funcionando normalmente.

De 28 de julho a 1º de agosto, estaremos realizando o Projeto Inverno 2014, com atividades para alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental.

O Projeto Inverno 2014 estará recheado de brincadeiras, histórias, artes plásticas, teatro, dança e muitas outras atividades divertidas.

Informações importantes:

*Horário de entrada: a partir das 7h30min;

*Horário de saída: das 18h às 19h;

*Refeições incluídas: lanche da manhã e almoço;

*Atividades especiais: brinquedos infláveis, dia das guloseimas, hora do conto, dia das bonecas, dia dos jogos eletrônicos, entre outras;

*Valor: R$ 300,00 (Trezentos reais). O pagamento deverá ser feito no ato da inscrição, na Secretaria da escola;

*O uso do uniforme é obrigatório;

*Os alunos deverão trazer escova de dente, toalha de rosto e roupas extras.

Para maiores esclarecimentos sobre o Projeto Inverno 2014 acesse o arquivo, Calendário de atividades - Projeto Inverno, onde constam detalhadamente os dias e horários das atividades, ou contate a Coordenação do Turno Integral.

ATENÇÃO: alunos do Turno Integral estão automaticamente inscritos no Projeto Inverno, necessitando apenas confirmar sua participação através do bilhete enviado pelos alunos.