17/06/2014

Simulado para o Ensino Médio

Simulado para o Ensino Médio Alunos concentrados durante aplicação do Simulado de Ciências Humanas e Ciências da Natureza

Os alunos das turmas de 2ªs e 3ªs séries do Ensino Médio realizaram hoje, dia 17 de junho, a primeira prova do simulado para ENEM e Vestibulares. A avaliação contemplou as Ciências Humanas e Ciências da Natureza, amanhã dia 18 de junho, será aplicada a prova de Redação, Linguagens e Matemática. Cada exame é composto de noventa questões.

Após medir os resultados, os alunos poderão direcionar seus estudos, e tirar dúvidas de maneira pontual em cada disciplina. Essa é mais uma atividade oferecida pelo Colégio La Salle Santo Antônio, com intuito de ajudar na preparação dos estudantes a ingressarem no ensino superior.