22/05/2014

Projeto Miniempresa 2014 no LSSA

Os estudantes de 2ª série do EM do Colégio La Salle Santo Antônio participam desde o dia 20 de Maio do Projeto Miniempresa, da Júnior Achievement. Trata-se de um projeto com o objetivo de desenvolver o empreendedorismo e o espírito de equipe em jovens através da experiência prática em economia e negócios, na organização e operação de uma empresa. Dessa forma, os estudantes aprendem conceitos de livre iniciativa, mercado, comercialização e produção.

Os encontros acontecem todas as quintas-feiras a noite, nas dependências do Colégio. O projeto terá duração de 15 semanas, tendo todas as atividades acompanhadas por quatro empresários, ligados a Júnior Achievement e pela psicóloga Fabiana Oravec Rosa. Ao final deste período o trabalho desenvolvido pelos miniempresários será exposto na Feira de Miniempresas do RS.