20/05/2014

Orientações especiais para período de Copa do Mundo

Orientações especiais para  período de Copa do Mundo

O início da Copa do Mundo FIFA 2014 será dia 12 de Junho. O evento acontecerá pela segunda vez no Brasil e terá em Porto Alegre uma das suas sedes. Alguns jogos, tanto os da Seleção Brasileira, quanto os realizados em nossa cidade ocorrerão em horário escolar. Pensando nisso, o Colégio La Salle Santo Antônio elaborou orientações especiais para estes dias:

·         12/06, 5ª feira - Brasil x Croácia, 17h: O Turno da Tarde terá aula normal até o recreio. Haverá antecipação de saída (optativo) às 16h e telão para alunos que permanecerem no Colégio.

·         17/06, 3ª feira - Brasil x México, 16h: O Turno da Tarde terá aula normal até as 15h10min. Haverá antecipação de saída (optativo) às 15h15min e telão para alunos que permanecerem no Colégio.

·         18/06, 4ª feira - Jogo em Porto Alegre, 13h: Aulas normais para Turno da manhã, tarde e integral.

·         23/06, 2ª feira - Camarões x Brasil, 17h: O Turno da Tarde terá aula normal até o recreio. Haverá antecipação de saída (optativo) às 16h e telão para alunos que permanecerem no Colégio.

·         25/06, 4ª feira - Jogo em Porto Alegre, 13h: Aulas normais para o Turno da manhã, tarde e integral.

·         30/06, 2ª feira - Jogo em Porto Alegre, 17h: Aulas normais para o Turno da manhã, tarde e integral.

Os seguintes jogos ocorrerão somente no caso de classificação do Brasil para as etapas seguintes e a datas dependerão da colocação alcançada no grupo:

• Jogo do Brasil - Quartas-de-final

ü  04/07, 6ª feira - 17h: O Turno da Tarde terá aula normal até o recreio. Haverá antecipação de saída (optativo) às 16h e telão para alunos que permanecerem no Colégio.

Outra possibilidade seria:

ü 05/07, Sábado (Festa Julina) - 17h: Serão disponibilizados telões para que os presentes à Festa Julina possam assistir às partidas desse dia.

• Jogo do Brasil – Semifinal

ü  08/07, 3ª feira - 17h: O Turno da Tarde terá aula normal até o recreio. Haverá antecipação de saída (optativo) às 16h e telão para alunos que permanecerem no Colégio.

Outra possibilidade seria:

ü  09/07, 4ª feira - 17h: Turno da Tarde: O Turno da Tarde terá aula normal até o recreio. Haverá antecipação de saída (optativo) às 16h e telão para alunos que permanecerem no Colégio.

Ressaltamos que as atividades do Turno da Manhã e Turno Integral acontecerão normalmente, sem interrupções. Nos dias cujos jogos iniciam-se às 17h, os recreios serão antecipados, com os seguintes horários: 1ºs anos: das 15h20min às 15h40min e dos 2ºs aos 6ºs anos: das 15h40min às 16h.

O horário de término das atividades escolares será às 18h, exceto para estudantes do Turno Integral e Clubinho. Nos horários para retirada antecipada dos estudantes, o acesso à escola será pelo estacionamento da Rua Teixeira de Freitas, que estará aberto.

Os alunos matriculados em atividades extracurriculares, cujos dias e horários coincidirem com jogos a partir das 17h, receberão oportunamente todas as orientações referentes à reposição dessas atividades.

Oportunamente, todas as famílias antonianas receberão o comunicado oficial das orientações para o período de Copa do Mundo. Torçamos pelo hexa!