19/12/2023

Cerimônia de encerramento do Pré II EI

No dia 18/12, às 20h, o La Salle Santo Antônio realizou a cerimônia de encerramento das turmas de Pré II da Educação Infantil de 2023. A solenidade reuniu estudantes, famílias e educadores em celebração à transição de nível de ensino dos antonianos.

Um dos momentos mais especiais da noite foi a homenagem às famílias, emocionando os presentes. Os estudantes do Pré II também realizaram uma apresentação musical, acompanhados do professor de música.

Quer saber mais sobre a Educação Infantil do La Salle Santo Antônio?

A Educação Infantil antoniana oferece aos estudantes, a partir dos 2 anos de idade, a possibilidade de vivenciar experiências e atividades em espaços devidamente preparados. A organização do espaço na Educação Infantil é parte integrante do nosso currículo escolar e também age como parceiro com nosso professor.

Os antonianos da Educação Infantil contam com um prédio especialmente preparado para atender esse nível de ensino, além de espaços ao ar livre e cobertos. As turmas são acompanhadas pela professora titular e auxiliares pedagógicos, além de professores especializados e equipe interdisciplinar.