21/11/2023

Inscrições abertas para o Projeto Verão 2024

Estão abertas as inscrições para o Projeto Verão 2024 do La Salle Santo Antônio, destinado a estudantes da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental, matriculados no Colégio. A iniciativa tem como objetivo oferecer um espaço seguro e conhecido para os pais deixarem seus filhos durante as férias escolares.

A programação contempla atividades lúdicas e recreativas, para que os estudantes aprendam de uma maneira diferente.

O projeto acontecerá de 18 de dezembro de 2023 a 16 de fevereiro de 2024 para os estudantes veteranos e, a partir de 2 de janeiro de 2024, receberá os estudantes novos. A contratação será feita por semanas, ficando a critério das famílias optar pelas manhãs, tardes, ou ambos os turnos.

Informações importantes

• Horário:

Manhã e tarde: a partir das 7h30 (entrada até 9h) às 18h30

Apenas manhã: 7h30 às 13h

Apenas tarde: 13h às 18h30

O número de vagas é limitado não havendo lista de espera, devido às férias das educadoras que atendem as crianças nesse período. As famílias interessadas no mês de dezembro poderão realizar a inscrição no período de 27/11 a 08/12 ou enquanto houver vagas. A ficha para inscrição será enviada às 7h30 do dia 27/11.

Para os demais meses (janeiro e fevereiro), as inscrições serão aceitas até a quinta-feira da semana anterior à participação da criança ou enquanto houver vagas disponíveis para o ano/série pretendido/a.

Para outras dúvidas, encaminhar email para silvana.viegas@lasalle.org.br