30/10/2023

Multifeira reúne comunidade antoniana

Entre os dias 24 e 28/10, o La Salle Santo Antônio realizou a Multifeira: mostra de produções científicas dos estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio.

As turmas da Creche II ao Pré II da Educação Infantil realizaram a apresentação dos resultados dos trabalhos em realizados em sala de aula, oportunizando às famílias a testagem dos experimentos.

As turmas de 1º ano do Ensino Fundamental expuseram suas pesquisas na sala multiuso, além de realizarem um experimento científico com os visitantes dos estandes.

As turmas do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental apresentaram seus trabalhos no sábado, 28, no salão de atos.

Os estudantes dos Anos Finais e do Ensino Médio, cujos trabalhos foram selecionados, participaram da Multifeira em dois momentos, na sexta-feira à noite e no sábado pela manhã. No ginásio, os grupos apresentaram suas pesquisas para a comunidade. Ao final do evento, foram premiados os três melhores trabalhos de cada série dos Anos Finais e os três melhores do Ensino Médio.

6º ano EF

1º lugar: A Guerra de Tróia - Estratégia do Cavalo

2º lugar: Ciclo da vida

3º lugar: Problemas Sociais e como eles refletem na escola