27/10/2023

Antoniana recebe destaque no Espaço Jovem Cientista

A estudante Maria Clara Tavares do Ensino Médio do La Salle Santo Antônio conquistou destaque no Espaço Jovem Cientista da PUCRS 2023. Sob orientação dos educadores Elivelto Dias Machado e Gislene Sapata Rodrigues, a pesquisa "Agressão Virtual, Consequência Real: cyberbullying e suas consequências no desenvolvimento escolar", foi um cinco dos trabalhos antonianos selecionados para a edição deste ano.

O Espaço Jovem Cientista é um evento que oportuniza a atuação de alunos da educação básica e incentiva a produção científica, possibilitando a apresentação de projetos de pesquisa realizadas em suas escolas. Em 2023, foram mais de 600 trabalhos recebidos, com temáticas ligadas a diversas áreas do conhecimento.