13/02/2020

Inscrições para as Atividades Extracurriculares 2020

Dia 02 de março, segunda-feira, iniciaremos as Atividades Extracurriculares no La Salle Santo Antônio. Estas atividades são exclusivamente para alunos matriculados no Ensino Regular em nossa instituição.

As inscrições ocorrerão na Coordenação Esportiva da Escola, localizada na entrada do Ginásio, entre os dias 17 e 20/02/2020, das 8h às 19h (sem fechar ao meio-dia), conforme cronograma abaixo:

• 17/02 – segunda-feira - Educação Infantil
  • 18/02 – terça-feira - 1º e 2º anos EF
  • 19/02 – quarta-feira - 3º ao 6º anos EF
  • 20/02 – quinta-feira - 7º ano EF a 3ª série EM

A partir de 26 de fevereiro, manteremos as inscrições nas turmas em que as vagas não foram totalmente preenchidas.

A efetivação da inscrição ocorre somente mediante a entrega da ficha de inscrição, preenchida e assinada pelo responsável. Importante: Somente um dos responsáveis pelo aluno poderá realizar a inscrição. Não serão aceitas inscrições efetuadas por terceiros.

A formação das turmas depende do número mínimo e máximo de estudantes. Por esta razão, é possível que algumas turmas não se confirmem e que outras tenham suas vagas preenchidas rapidamente. Poderão ser inscritos alunos até o limite máximo de cada turma; a partir deste momento, novos inscritos entrarão em uma lista de espera, até que a família seja comunicada da disponibilidade de vaga e demonstre interesse na mesma.

Os informativos com instruções, ficha de inscrição, modalidades, investimento mensal e vagas, já estão disponibilizados. Confira aqui.

Outras Informações no Setor de Esportes com o Coordenador Robson Prade, pelo e-mail robson.prade@lasalle.org.br ou pelo telefone (51) 3223.1078.