03/12/2019

Confira as orientações para a Festa de Natal 2019

O Colégio La Salle Santo Antônio convida toda a comunidade Antoniana para comemorar a Festa de Natal. As apresentações serão no Campão.

Confira:

05/12 – 20h – Celebração de Natal – Educação Infantil e 1º Ano
06/12 – 20h – Celebração de Natal – 2º, 3º, 4º e 5º Anos EF

As apresentações terão início às 20h e os responsáveis deverão retirar os estudantes até às 16h no dia da sua respectiva apresentação. Para a apresentação, as crianças da Educação Infantil deverão encontrar as professoras nas suas salas de aulas e os estudantes do Ensino Fundamental deverão encontrar as professoras no local das filas às 19h30, já caracterizados para a apresentação.

O estacionamento será exclusivo pela Rua Teixeira de Freitas, somente autorizado para veículos com tag. O estacionamento terá abertura às 15h40min e fechamento às 16h40min, na saída das aulas, e para a Festa, abrirá às 17h30. Informamos também que não será permitida a colocação de cadeiras ou bancos.

Será uma noite para comemorar em família e se encantar com as apresentações que certamente irão emocionar pais, professores e toda a comunidade escolar.