16/09/2019

Projetos antonianos são indicados à premiações

É com grande satisfação que o Colégio La Salle Santo Antônio anuncia os trabalhos selecionados no Espaço Jovem Cientista PUCRS 2019 e na VI Mostra Das Ciências E Inovação da Expoulbra 2019. A Escola parabeniza os nossos estudantes pesquisadores e professores orientadores, além de desejar sucesso na apresentação e premiação dos projetos! Confira, abaixo, a lista de trabalhos selecionados, juntamente com sua data e local de exposição:

Espaço Jovem Cientista PUCRS 2019 - 25/09, das 9h às 12h, no Museu de Ciências e Tecnologia da PUC.

I'M FIT - Bruno Durante Citolin, Thauan Duarte Pereira, Leonardo Leão Colvero Alvini E Gustavo Fagundes. Orientação: Karina Machado e Gislene Rodrigues.

ALIMENTOS INCRÍVEIS - Giovana Senandes Costanzo, Yuri Correa Geraldo, Júlia Theisen E Helena Silveira De Paula. Orientação: Karina Machado e Gislene Rodrigues.

POR QUE NÃO DEVEMOS DIRIGIR E MEXER NO CELULAR AO MESMO TEMPO? - Helena Casarin De Oliveira E Ana Laura Girardi Canez Silva. Orientação: Elivelto Dias Machado.

A IMPORTÂNCIA DA LINGUAGEM CORPORAL NO ENSINO A DISTÂNCIA - Douglas Ardenghi Schlatter E Lucas Dias Nardino. Orientação: Carlos Oliveira.

A LEITURA COMO FERRAMENTA PARA A CONSOLIDAÇÃO DA DEMOCRACIA - Alexandre Jacques Michels Dos Santos E João Felipe Gobi Kuskoski. Orientação: Elivelto Dias Machado E Gislene Sapata Rodrigues.

VI Mostra Das Ciências E Inovação da Expoulbra 2019 – 31/10, no Campus Canoas da ULBRA.

PSICOFOBIA - Yasmin Santos Gonzalez de Almeida, Maria Eduarda Gomes Lemos, Felipe Mendonça Mambac. Orientadores: Elivelto Machado e Gislene Sapata Rodrigues

POR QUE NÃO PODEMOS DIRIGIR E MEXER NO CELULAR AO MESMO TEMPO? - Helena Casarin de Oliveira, Ana Laura Girardi Canez Silva. Orientador: Elivelto Machado

MULHER (IN)VISÍVEL: REPRESENTAÇÃO IMAGÉTICA DA MULHER NOS LIVROS DE HISTÓRIA - Alessandra Zamariotti Zanella, Maria Antônia Gomes da Silva, Maryanne Hoffmann Cardoso. Orientadora: Renata Finkler Johann