05/09/2019

Estudantes empreendedores são destaque em premiações

A Empresa BEEP S.A/E, criada pelos estudantes da 2ª série do Ensino Médio do Colégio La Salle Santo Antônio, participou da formatura do Programa Miniempresa, da Junior Achievement (JARS), realizada na terça (27/8), no Centro de Eventos da FIERGS.
Ao longo de 15 semanas, cerca de 34 jovens antonianos desenvolveram e trabalharam em todos os processos de uma empresa para a criação e comercialização de um produto com o objetivo de apresentar aos jovens o empreendedorismo, incentivando a organização e o trabalho em equipe. Os produtos fabricados pelos estudantes foram carteiras fininhas de baixo impacto ambiental, que são confeccionadas utilizando material 100% biodegradável.
O Colégio foi o que ganhou mais prêmios no evento, entre eles o de Destaque em Gestão de Finanças, Melhor Advisor de Produção e Melhor Advisor de Finanças. A BEEP S.A/E também foi selecionada para representar o Rio Grande do Sul no Junior Achievement Brasil.
Parabenizamos os estudantes pelo espírito empreendedor e trabalho em equipe.