28/02/2019

Pastoral

Orientações para a Catequese 2019

Orientações para a Catequese 2019

Na próxima quarta-feira (6/3), ocorrerá às inscrições para a Catequese, da Paróquia Santo Antônio do Partenon. Não há necessidades de documentação e a taxa é de R$ 60,00 anuais. As inscrições serão realizadas em frente à sala da Pastoral e Lassalleoteca, a partir das 13h às 14h. Após essa data, as inscrições deverão ser feitas na secretaria da Paróquia.

Viabilizando praticidade para as famílias, o Colégio encarrega o Coordenador de Pastoral, Adriano J. Sauer, a acompanhar os catequizandos ao final do horário escolar (18h), até a paróquia para que participem ativamente de sua preparação catequética. É de suma importância que as famílias orientem seus filhos para aguardarem em frente à sala do Coordenador de Pastoral imediatamente após o término das aulas, para que, o mais tardar, às 18h e 05min o grupo do dia possa se dirigiar à Paróquia Quando este estiver impossibilitado de acompanhar as crianças, o Colégio designará outra pessoa do seu quadro para tal função. Será compromisso dos pais, ao final da atividade, buscar seus filhos na paróquia.

O coordenador da catequese da paróquia é o Sr. Guido, que coloca seu telefone pessoal à disposição para eventuais dúvidas: (51) 981434540.

< voltar