13/12/2018

Porto Alegre-se com o 4º Ano do Ensino Fundamental

Na noite de ontem (12/12), os estudantes do 4º Ano do Ensino Fundamental, do Colégio La Salle Santo Antônio, realizaram uma linda apresentação “Porto Alegre-se com o 4º Ano” como encerramento do projeto de estudos “Conhecendo Porto Alegre”. Durante o ano foi trabalhada a história da fundação da cidade, os aspectos geográficos e populacionais, a contribuição dos diversos povos na formação da capital, entre outros.

O encerramento iniciou com alunos do Ensino Médio cantando músicas em homenagem a nossa cidade, e em seguida estudantes do 4º Ano continuaram com as apresentações musicais com violão, violino e teclado.

Enquanto os pais e os filhos prestigiavam as obras de arte realizadas ao longo do ano sobre Porto Alegre, fotos sobre a saída de estudos, um City Tour pelos principais Pontos Turísticos e Históricos de Porto Alegre, eram passadas no telão.