22/10/2018

Moda e Estilo 2018

Na última sexta-feira (19/10), às 20h, aconteceu mais uma edição do “Moda e Estilo”, evento tradicional antoniano. Alunos do 8° Ano do Ensino Fundamental fizeram a abertura do evento mostrando os ícones e musicas das décadas de 40 a 90. Após os estudantes do 7º Ano, do Colégio La Salle Santo Antônio, deram seguimento com a apresentação do projeto, que há mais de 10 anos desafia os alunos a desenvolver a criatividade na produção de figurinos, e na elaboração de coreografias e performances artísticas.

O tema do projeto, neste ano, foi “História da Moda”. Devidamente caracterizados conforme a década escolhida, os participantes se apresentaram numa mistura de dança e desfile ao som de diferentes ritmos. Além disso, durante o projeto, os alunos estudaram eventos, personagens, vestimentas e músicas integrante matérias como Português e História. O “Moda e Estilo” tem como objetivo abrir espaço para a valorização das diferenças, para a imaginação e a descoberta, fazendo com que os estudantes trabalhem de forma colaborativa.

O evento lotou o Salão de Atos do Colégio, contando com a participação de pais, familiares e toda a comunidade antoniana. Para conferir mais fotos do evento, acesse o Facebook do Colégio: https://goo.gl/cizMyx