Supervisão Educativa

A Supervisão Educativa do La Salle Pão dos Pobres tem como objetivo gerenciar os processos educativos da instituição, em consonância com documentos legislativos e normativos, visando o adequado andamento da comunidade escolar. 

 

Daiane Lopes - daiane.lopes@lasalle.org.br

Orientação educacional

Contribui para o desenvolvimento pessoal do aluno, ajuda a escola a organizar e realizar a proposta pedagógica, trabalha em parceria com os professores para compreender o comportamento dos alunos e agir de maneira adequada em relação a eles, ouve, dialoga e dá orientação, sistematiza o processo de acompanhamento dos alunos, encaminhando a outros especialistas aqueles que exigirem assistência especial e também, participa no processo de integração Escola- Família – Comunidade.

 

Fabiane Flores - flores.fabiane@lasalle.org.br

Coordenação de turno

O Serviço de Coordenação de Turno, tem o dever de proporcionar um ambiente favorável para que as atividades pedagógicas aconteçam num clima de seriedade e de disposição. São suas atribuições: interagir na relação entre Escolas, família e aluno; atender os alunos, pais, professores e funcionários de maneira que todos sintam-se acolhidos e com os problemas resolvidos; motivar alunos e professores para que se sintam incentivados para o exercício de suas funções de forma alegre e fraterna; resolver imediatamente todos os problemas de indisciplina.

ManhãMário Madeira

Contato: mario.madeira@lasalle.org.br

 

 

Tarde - Danielle Ferazzo

Contato: danielle.ferazzo@lasalle.org.br

 

 

 

Secretaria

A secretaria organiza e zela pela documentação e vida escolar de alunos, realiza expedição de documentos escolares, fornecimento de materiais necessários aos professores, cadastramento de matrículas e rematrículas e atendimento ao público e a toda comunidade educativa.

 

Camila da Silva - camila.silva@lasalle.org.br