15/12/2021

TutorMundi é novidade no La Salle Manaus

A partir de 2022, os estudantes da 3ª série do Ensino Médio do La Salle Manaus poderão contar com uma nova alternativa para auxiliá-los nos seus estudos: a TutorMundi.

A plataforma de reforço on-line reúne tutores das melhores universidades do país, que estarão disponíveis 24 horas por dia, nos 7 dias da semana, possibilitando, de forma mais dinâmica, o atendimento das dúvidas dos alunos e a otimização dos recursos das aulas de reforço.

Por meio de um aplicativo, disponível para desktop e para sistemas Android e iOS, os estudantes têm à disposição tutores on-line em tempo real, e podem enviar dúvidas sobre os conteúdos abordados em sala de aula. Então a ferramenta procura, por meio de inteligência artificial, o profissional mais adequado para auxiliá-los.