04/09/2019

Inscrições até 20 de setembro de 2019.

O processo de renovação de Bolsas Sociais de 50% e 100% de alunos beneficiados em 2019, será realizado de acordo com o Edital de Renovação - 2020.

A atualização da renovação da bolsa terá como base a análise do perfil socioeconômico do grupo familiar do educando, ou seja, a renda bruta mensal per capita e critérios para desempate estabelecida pela Lei 12.101/09, Decreto 8242/14 e Portaria Normativa 15 de 2017 do MEC

No sentido de agilizar o processo, estão sendo disponibilizados para download a “Ficha Socioeconômica” e a lista de “Documentação Exigida” (abaixo); que deverão ser entregues no período estabelecido no Edital disponível nas Comunidades Educativas.

Ressalta-se que os Documentos Exigidos se referem aos membros do grupo familiar, incluindo o aluno, e devem ser apresentados na forma de cópia simples (xerox). Apenas em casos específicos o documento deverá ser original (orientação encontrada no rodapé dos modelos anexados no arquivo de Documentos Exigidos).

Para informações com relação aos prazos da entrega da documentação exigida, resultado do processo e matrícula, dirija-se à unidade educativa a qual pleiteia a renovação da Bolsa Social.