22/11/2023

Institucional

ClassApp é o novo app de comunicação com as famílias

ClassApp é o novo app de comunicação com as famílias

     Acompanhar a rotina e o dia a dia das crianças, falar diretamente com os setores da escola e receber notificações sobre reuniões e atividades são apenas alguns dos recursos do aplicativo ClassApp, o novo canal oficial de comunicação da Escola La Salle Botucatu, que entrará em funcionamento a partir do dia 28 de novembro, e que chegou para tornar nosso contato com as famílias lassalistas muito mais fácil.

 

     Com o ClassApp, teremos um relacionamento mais próximo com as famílias e um atendimento personalizado, garantindo mais segurança e privacidade nas mensagens trocadas com escola. Tudo isso dentro de um aplicativo com um visual intuitivo e funcionalidades fáceis de utilizar, além de ser o aplicativo de comunicação escolar melhor avaliado do mercado.

 

     As famílias terão o seu acesso liberado no dia 28 de novembro, quando receberão no celular cadastrado na Secretaria do Escola o link para baixar o app, que também estará disponível para download grátis nas lojas de aplicativos Play Store e Apple Store, através dos seguintes links:

 

Android 

iOS 

 

     Acompanhe conosco e vamos juntos tornar nossa comunicação ainda melhor! Para mais informações, entre em contato com a Equipe Pedagógica da escola.

< voltar